sábado, 9 de novembro de 2019

Shree Shree Guru Gita 1-2

✨ OM NAMAH SHIVAYA ✨

 Atha gitarambha

Now is the beginning of the Gita
Agora o início do Gita

kailãsasikhare ramye baktisadhananãyakam
pranamya pãrvati bhaktyã snkaram pariprcchati

1-At the panoramic peack of Mount Kailasha, Divine Mother Parvati, who is always eager to cultivate devotion, bowed down to Lord Shankara with deep love and humbly asked him.

1-No pico panorâmico do Monte Kailash, a Divina Mãe Parvati, que está sempre ansiosa por cultivar devoção, curvou-se diante de Lorde Shankara com profundo amor e humildemente perguntou a ele.

sripãrvatyuvãca
guhyãdguhyatarã vidyã gurugitã visesatah
tavatprasãdãcca srotavyã tatsarvam bruhi me prabho
namo namo devadeva paratpara jagadguru
sadasiva mahadeva gurugitam pradehi me

2-O Lord of lords, most exellent of all, the guru of the universe. Sadashiva, Great Lord , my Master! I bow to you again and again. Among all spiritual wisdowm, which is well-hidden and unrevealed , the Guru Gita remains the most secret. Through your grace, please enlighten me and disclose this truth to me.

2-Ó Senhor dos senhores, o mais excelente de todos, o guru do universo. Sadashiva, Grande Senhor, meu Mestre! Eu me curvo para você de novo e de novo. Entre toda sabedoria espiritual, que está bem escondida e não revelada, o Guru Gita permanece o mais secreto. Por sua graça, por favor, me esclareça e divulgue esta verdade para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário