terça-feira, 27 de junho de 2023

Guru Gita ( Skanda Purana) Capítulo 1 verso 62

 


cinmayam vyãpitam sarvam trailokyam sacarãcaram

acitvam darsitam yena tasmai srigurave namah

62. I bow to my guru preceptor, who has given me the experience of asi (Tu és), which pervades everything that existes througholt the three worlds, movable or immovable, as consiousness.

62.Eu me curvo ao meu guru preceptor, que me deu a experiência de asi (Tu és ), que permeia tudo o que existe através dos três mundos, móvel ou imóvel, como consciência.



Note: The above three verses (60-62) are beautiful descriptions of the profound Upanishadic teaching tat-tvam asi " You are That" (You are Brahman)

Nota: Os três versos acima (60-62) são belas descrições do profundo ensinamento Upanishad tat-tvam asi "Você é Aquilo" " (Você é Brahman)

 om srigurave namah

Nenhum comentário:

Postar um comentário